26 de julho de 2011

Paris Sweet Party

eiffel-tower-bolo

Minha filhota caçula AMA Barbie... esses dias  ela estava assistindo Barbie Moda e Magia (pela enésima... vez!) e me veio com a seguinte:_ "Mamãe quero ir para Paris!!!SIMMMM, com 4 aninhos e ela me pediu ir a Paris! Eu confesso que me surpreendi, como assim??? Com 04 aninhos e ela quer ir para Paris???
Viajando por este mundinho virtual, eis que encontro uma decoração com este mesmo tema: Paris!!! E TUDO preto e ROSA... Ah! Não podia perder...
Então para inspirar...


candy-moderna-jar decor-
francês-paris-sobremesa de mesa
Gostou? Entre em contato villadafesta@gmail.com
Use sua imaginação... a Villa faz a criação!

Credito: Blissful Nest

2 comentários:

  1. Nossa, a decoração é linda mesmo...Haja inspiração!
    Seu blog está muito bem feito, lindo!!
    bjs
    http://gataamarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, acredito msm que sua filha lhe disse isso, quando eu tinha a idade dela, eu também falei isso para minha mãe - infelizmente eu AINDA não realizei, mas irei realizar nem que eu tenha 50 anos
    Se é isso que ela quer, um dia ela irá realiza-lo
    BJS

    ResponderExcluir