23 de fevereiro de 2012

{Wedding na Villa}

Sempre palpitando aqui e ali, a decoração em todas suas extensões (em casa, festas, recebendo...) estava presente na minha vida. Adoro de  !!! Mas o hobby tem virado profissão... Organizei meu casamento em todos os detalhes e a paixão aflorou... fiquei ainda mais apaixonada por este mundo de detalhes!


Ano passado ganhei um super presente da minha irmã e do meu cunhado, que me convidou para ajudá-los na organização e projeto de seu Casamento! Que prestígio!!! 
Obrigada... foi uma honra e espero ter alcançado todas as expectativas!

As lentes clicaram detalhes... guardados para sempre em nossa mente e coração!

Imagens - Graciela Dias

Proibida Reprodução - Direitos de imagens
Buquê de Astromélias

Baquetas da Aliança - Dama



Buffet Villa Conte - S.J.Rio Preto/SP


Projeto Villa da Festa/ Cactus Floricultura 



Inspiração não faltou... e alguns meses de trabalhos deliciosos!!!





Mais detalhes mesa posta...
Aguardem mais detalhes no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário