29 de novembro de 2012

{Fica a Dica} Especial Férias

Dezembro vem chegando, férias, crianças em casa... e o que fazer para entreter estes baixinhos cheios de energia e com muita fome do que nem sempre é saudável???

Inspiração para prepararem  pratos lindos e criativos, e o melhor? SAUDÁVEIS!!!

{Fica a Dica}

Dois cortes laterais na fatia de pão integral dão forma ao corpo do animalzinho. Rodelas de pepino se transformam nas folhas da árvore e, com uvas passas no centro, formam olhinhos para a coruja. Um triângulo de cenoura crua finaliza o visual engraçado. 

Sanduíches de Pão Integral

Além de colorido, o kiwi é uma excelente fonte de vitamina C, que reforça a imunidade da criançada. Acrescente algumas uvas passas no corpo do dinossauro, para dar um charme especial ao prato.

Até o suco não perde a vez!

Este arranjo refrescante e tropical agradará, principalmente, às meninas. O melão é uma boa pedida para simular as folhas. Já o miolo das florzinhas combina tanto com morango quanto com melancia


Ovo #Happy!


Macarrão {de vez em quando não faz mal!}

Melancias in.love

Não há criança capaz de recusar uma sobremesa preparada com tanto amor. Abuse das combinações de frutas e da criatividade. Você pode lançar mão de forminhas inusitadas, facilmente encontradas em lojas de culinária. 


Maças... Amei!!!

{Frutas + iogurte natural}

A estrela do cenário é a maçã, em suas duas versões: verde e vermelha, acompanhadas de pera. Um biscoito crocante faz as vezes do caule. Para completar, vale incluir um iogurte, um bolinho ou outra guloseima que agrade à criança.

Agora quero ver esta criançada dizer que não vai comer!!!

Créditos: The Lifer of Jennifer Daw,  Family Fun, Metty Dubiens

Nenhum comentário:

Postar um comentário