28 de janeiro de 2013

{2013} Balanço do Ano 2012...

{Balanço da Villa} 
 2012 foi um ano inesperado... Bom, vamos ao prático: foram muitas as inspirações, muito carinho, muitas surpresas!

Não faltou nada, ou melhor, ainda sim faltou tempo! Demorei a começar a me preparar, mas o prazer do final compensava, quase morri de tanto trabalhar. Muitos ursinhos, príncipes e princesas, cores, e cheirinhos e mimos para enfeitar, etiquetas a colar... e o material da escola não ficou de fora!

Noivinhas inspiradas, madrinhas perfumadas e como não podia faltar as guloseimas das festa foram todas devidamente identificadas, aos convidados não faltaram mimos, suspiros, bem casados...

Muita “gente miúda” estreando... haja chá para acalmar, o coração e a emoção! E depois de muito chá, vem a estréia para apresentar, e ah! teve batizado, bem vividos e muito amados, muita festa para comemorar.

O Circo foi um sucesso, os personagens da Disney também não podem faltar! A bicharada não podia ficar de fora, teve leão, girafa, elefante, e a galinha da Fazenda também veio participar, no Safári ou na Floresta eles arrasaram em toda a festa!

As crianças amam tudo, bailarinas e soldados, personagens de desenho ou do vídeo game. Vale tudo, vale cada segundo, para no final ver o sorriso, a alegria, fica guardado na memória, faz parte da nossa história.

A retrospectiva foi uma ideia nova, e espero a todos agradar.  
No mais, vamos pra este ano que já chegou...ah, e que venham muitas comemorações e motivos para comemorar...
No final, todo mundo levou um pedaço de mim, e ainda sobrou muito para contar: 2013 seja muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário