11 de março de 2013

{Decor} Wedding Ju e Ale


Eu estava devendo as fotos do Casamento da minha irmã que eu ajudei organizar... Eu já comentei antes aqui da minha paixão pela decoração (motivo pelo qual surgiu o Blog!). Sempre palpitando aqui e ali, a decoração em todas suas extensões (em casa, festas, recebendo...) estava presente na minha vida. Adoro de  !!! Mas o hobby virou profissão e a paixão aflorou, a cada dia que passa fico mais apaixonada por todos os detalhes que envolvem o motivo: Celebrar!

Ano passado ganhei este super presente da minha irmã e do meu cunhado, que me convidou para ajudá-los na organização e projeto de seu Casamento! Que prestígio!!! Obrigada... foi uma honra e espero ter alcançado todas as expectativas. Foi um dia especial... o dia em que para uma pessoa tão importante na minha vida, como minha única irmã, começou uma nova etapa, de descobertas, de escolhas, desafios, alegrias, uma vida nova que só é possível pelo fantástico presente de cada dia, a doce liberdade de caminhar juntos. 


Depois do Making Off…vamos para os momentos da Cerimônia e Festa !!!
 
  • A alegria da noiva em todos os momentos!!! É contagiante ! Entregou-se para a noite mais feliz da sua vida ! E aproveitou muito !!! Resultado : Felicidade em cada clique !
  • As fotos incríveis que a Graciela Dias fez !!! 
  • As cores da decoração... inspiração clássica e moderna!
  • Detalhes, surpresas a todos instantes! 
A Noiva e seu Jaguar... #amei!!!

Nos pés: sapato vermelho para dar sorte!!! E eu digo que dá...

A dama e as baquetas... Surpresa para o noivo!


Detalhe... renda-se, literalmente!
Imagens: Graciela Dias

Decoração da Recepção



 





Mesa em Detalhes (Laço tipo chanel - by Villa da Festa)




Para os noivinhos veio deles a inspiração... e eles toparam! (by Meire) (Vieram direto de Chicago!)


Bem Casados Elenice Destri / Papelaria Villa D' Festa

Detalhes da Pista - Projeto: Villa da Festa / Execução/Parceria: WMarin

 
Conclusão... uma noite perfeita!!!

Inspirou-se?...

Fotos {Graciela Dias }
Projeto/Assessoria: {Villa da Festa}
Buffet: {Villa Conte}
Flores/Execução: {Cactus Floricultura}
Doces e Bem Casados: {Dora Vendramini e Elenice Destri}
DJ, Som e Iluminação: {Cassio Gasparini}
Banda: {Los Locos/SP}

As lentes clicaram detalhes... guardados para sempre em nossa mente e coração!
Inspiração não faltou... e alguns meses de trabalhos deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário