22 de abril de 2013

{Mommy Card} Papelaria Personalizada


A dica de hoje é direto da nossa Linha Papelaria PersonalizadaMOMMY CARDS.



Se você já ouviu falar mas ainda não sabe bem do que se trata este cartão, que é o Must Have das Mamães antenadas e modernas, uma forma simples e elegante de entrar em contato com outras mães (e pais) de amigos dos seus filhos, separamos algumas dúvidas que sempre recebemos! Confiram!


O que é um Cartão de Mamãe? 

Mommy CardMom Card ou Cartão da Mamãe, o nome já diz tudo! É como um cartão de visita, mas confeccionado especialmente para as mães. Ele trás algumas informações rápidas sobre a Mãe e seu(s) Filhote (s), e é usado para passar com facilidade e rapidez  informações precisas de contato.


Quem pode usar um Cartão de Mamãe? 

Qualquer Mãe pode usar um cartão de mamãe! Dona-de-casa mãe, mães que trabalham, mães .... e quando você vai usá-lo?  Basta pensar sobre a última vez que esteve em uma festinha ou parque infantil com seu(s) filhote (s), e você divertiu ou conheceu outras mães e seus filhos, ou deixou seu pequeno para se divertir. Já imaginou o quão fácil seria apenas entregar um cartão com todas as suas informações de contato sobre vocês? É o que um cartão de mamãe faz!!!


Que informações você pode incluir em um Cartão de Mamãe? 

Não há regras rígidas e rápidas, sobre o que incluir, mas em geral, você iria listar o seu nome, número de telefone, endereço de e-mail, podendo ainda mencionar o nome de usuário de rede social (Instagram, Facebook, Twitter), e o(s) nome(s) dos seu(s) filhote(s). O cartão da mamãe foi criado para simplificar a vida das muitas mães ocupadas para repassar suas informações sem ter que ficar anotando em um pedaço de papel e, possivelmente, perdê-lo.


Que extras que você pode incluir em um Cartão de Mamãe? 

Além de as informações de contato de costume, você também pode incluir data de aniversário, informações médicas - se seu filho tem alergias ou outra informação médica importante. Tenha esta informação impressa no seu cartão.


Que outros usos que você pode ter para um Cartão de Mamãe? 

Mommy Cards têm muitas utilidades que podem ajudá-la a tornar a vida mais fácil. Outro exemplo, é mantê-lo na bolsa ou na mochila do seu filho, pode tornar mais fácil que alguém eventualmente tenha necessidade de entrar em contato se o seu filho se perder (pense: jardim zoológico, shopping center, etc.) Além disso, eles são ótimos para dar a Babá ou ajudantes, para que elas possam contatá-la rapidamente, se precisarem. 



A Villa D’ Festatambém oferece cartões de visita para:


# Avós - afinal corujisse de Avó também é compartilhar e mostrar os seus netos! ({Fica a Dica} Ótimo presente!)


# Pet /Animais  - grande para levar ao parque do cão para arranjar datas do jogo para cães (Tem muito mãe / pai Pet... animal de estimação também é da família, certo?)


·        NOVO * College/Teens - Afinal adolescente tem muito a compartilhar - endereço de e-mail, páginas das redes sociais, telefone ...


·        NOVO *  Holiday Card / Cartão de Férias - Vai ajudar seu(s) filho(s) a ficar em contato com novos amigos de férias/acampamento/ excursão.


·        NOVO * Blogs Card - Blogueiras (os) de plantão... Tem um blog? Ter um cartão de visita com seus dados e do seu Blog podem  aumentar o seu tráfego. {Fica a Dica}


# Proprietários de pequenas empresas - você precisa de um cartão único e pessoal para manter contato com seus clientes. Certo? Podemos colocar seu logotipo. Informações do seu negócio, da sua loja ou um código de cupom especial.


Confiram também a versão Daddy Cards !!!



 KIT contendo 30 cards 
PRODUTO SOB ENCOMENDA – PRAZO DE PRODUÇÃO : até 10 dias.

Quer o seu? Entre em contato com a Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário