6 de janeiro de 2012

{Menu} Seus convidados vão adorar saber...


Eles dão o start ao que será servido na sua recepção, são tão importante quanto os outros detalhes da festa, a forma como o Menu é apresentado faz toda a diferença! 

Cria expectativa dos pratos a serem servidos, um visual bonito, e ainda provoca um burburinho gostoso de perceber entre os convidados!

Afinal, existe coisa mais chata do que ter que se reportar ao garçom todas as vezes para saber o que ele estava servindo, com certeza o menu facilita a vida dos garçons e convidados...

Dos modelos tradicionais, mas sempre com algum toque especial, e outros super originais! Confiram estas imagens com varias opções bacanas! Só vai depender do seu estilo!
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image
Pinned Image



Imagens: The Knost, Martha Stewart


Gostou?
 Inspire-se, escolha o seu a Villa cria para você...


3 comentários:

  1. Nossa que blog Maravilhoso, acabei de conhecer mas já estou encantada com tantas coisas lindas! E já seguindo, lógico. Tenho umas festinhas pela frente e devo pedir orçamento de vcs. uma infantil e outra de adulto esta no tema Primavera, mas ainda não entendi como funciona, eu mando um e-mail solicitando orçamento, ou vcs já tem uma papelaria básica, vcs enviam pronto ou em PDF para imprimir, ainda estou descobrindo todas as lindezas de vcs... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerliane,

      Mande-nos um email com o que vai precisar, se puder especifique quantidade dos itens.

      Todos nossos produtos são enviados prontos, fazemos o layout que passa pela sua aprovação, confeccionamos e imprimimos, ou seja vai tudo prontinho para você usar!

      Caso tenha necessidade do arquivo apenas, também podemos fazer! (consulte o item desejado!)

      Um abraço, e super obrigada pelo elogio!!! Aguardamos seu contato!

      Excluir