18 de dezembro de 2012

{Respeitável Público} Circo do Arthur

O Arthur fez 01 ano e teve uma grande festa de aniversário! Um dia gostoso, cercado de família e amigos, com tudo que tinha direito e muita alegria! 
Dizem  que a primeira festinha ser do tema circo atrai sorte para a criança, mas o que atraiu Ketlen, mamãe do pequeno Arthur, foi mais a possibilidade de criar um ambiente super colorido para seu aniversário de 1 ano. Sua ideia era montar uma festa bem alegre, com tudo que tinha direito... 

No aniversário de 1 aninho do Arthur,  que veio direto do Japão para comemorar em família, a mesa de doces ficou super divertida. E a combinação inusitada entre as cores intensas que o tema exige, com toques suaves de cores candy deram a mesa um ar bem lúdico ao ambiente.

tema circo é um dos preferidos para as festas infantis, e vocês irão conferir porque dá para fazer uma decoração bem colorida, do jeito que toda criança gosta! 
Na mesa de doces, comidinhas típicas de circo: algodão doce, maçã do amor, pirulitos e chocolates. 

Os cupcakes eram decorados com palhaços no topo, e foi oferecido aos convidados adultos como lembrança, acompanhados de uma linda garrafa de água personalizada! 

Na decoração da mesa, Carrossel, Roda Gigante, bisnagas de brigadeiro personalizadas, cubos de MM's   Palhaços, mágicos e outros personagens do picadeiro fizeram a alegria da garotada!

 Personalizar a festa dá um charme extra, a decoração, com tema de CIRCO , ficou linda e bem colorida!
 
Para as crianças, a festa terminou com direito a estojo/necessaire personalizada! Um mimo que agradou aos pequenos e altinhos!!!

Tem mais em nosso album do facebook. Confiram!!!

Estava tudo tão feliz que dá vontade de brincar junto!

Decoração e Assessoria: Villa D'Festa | Buffet: Viva Park l Doces: Doces e Afins e Luna Doces | Personalizados: Villa D'Festa





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário