21 de abril de 2013

{Festa} Batizado da Duda e do Lucas!

Ando super corrida e estou maluca com a falta de tempo de postar tudo que ando fazendo... Mas hoje consegui um tempinho (ufa!) para dividir com vocês as inspirações do Batizado da Duda e do Lucas,  clientes queridos desde antes de estrearem neste Mundo!  Tive o privilégio de participar da chegada deles, confeccionando as lembranças da Maternidade que voaram direto para Brasília-DF!

Agora recebi de presente a oportunidade de participar de mais um momento especial na vida desta família linda e abençoada! A Duda e o Lucas são primos e foram batizados no mesmo dia... 

arquivo pessoal

Batismo é um rito de passagem e independente da religião merece ser celebrado! O pedido das mamães era que tivesse azul bebê e rosa bebê nas cores dos personalizados, a decoração super caprichada  que elas prepararam ficou um encanto! Confiram...


Na decoração elas usaram arranjos de flores, hortênsias lindas, fitas nos tons azul e rosa bebê e anjos...muitos anjos!!! Anjos no bolo, nos doces e nos detalhes personalizados que deram o toque final ao criar lembranças lindas, tudo em total harmonia com a decoração. 

Como lembrança Marcadores de livro super charmosos, uma caixinha super delicada com água benta e um tercinho com tags agradecendo os convidados especiais que participaram deste momento! Fora todos os detalhes que envolviam a decoração... mini baldinhos, docinhos!


O Kit foi {Batizado Listras} com anjinhos personalizados de acordo com as características da Duda e do Lucas... Um charme né? 

o  in.love o
Amei o resultado tinha que dividir com vocês imagens!!!


Momentos como este a gente deseja que venham sempre!!! Até a próxima meninas... Até a próxima comemoração Duda e Lucas!!!

Gostou? Clique e entre em contato com a Villa .




Um comentário:

  1. olá...

    que bençaõ de espaço...
    parabéns muito lindo cheio de ideias...
    vim fazer uma breve visita e fiquei por hs.
    te seguindo desejo ser aprovada para retornar sempre....

    bom inicio de semana....beijokas....

    ResponderExcluir