18 de abril de 2012

Papelaria

Mais pombinhos na Villa, tive o prazer de participar deste momento especial na vida de Priscila e Thiago...  Adorei de ♥ !!! 
Daqui a pouco (05 Maio) eles constituirão mais uma linda família e espero participar de mais momentos especiais. Criamos a identidade visual que utilizamos na papelaria do Casamento, a festa terá detalhes em tonalidades de verde e muitos mimos serão entregues as madrinhas e aos convidados.
Tags para lembranças, Menu, um kit especial para as Madrinhas... A inspiração foi detalhes de um tecido que foi utilizado na Caixa Convite enviada aos Padrinhos.

Apesar da Pri estar um pouco longe da gente, a sua Mãe e sua Avá (super fofas ) cuidaram de todos detalhes com ela... De todo jeito foi muito bom todo contato através de emails e telefonemas, espero não perder contato, se estiver lendo Pri passe sempre por aqui e escreva sempre tá?
#Para perfumar o dia das Madrinhas #
 Mini Aromatizador de Varetas e Mini Hidratante 
 
Papelaria do Dia D - Menu, Tags e Adesivos...
Espero que curtam muito este dia... Um beijo grande !

2 comentários:

  1. Olá...
    nosssa Dy adorei tudo que foi confeccionado por vc com muito carinho e detalhes que fazem toda diferença...
    Pode ter certeza que vc contribuiu muito para que tudo ficasse maravilhoso.E claro que vamos te procurar mais vezes,e não vai demorar,pois minha sobrinha está a caminho.Vai ser um dia muito especial, e vc estará fazenndo parte deste momento.Obrigada por tudo Ameiiiii.
    Bjim Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, que bom foi poder participar deste momento tão mágico!

      Obrigada pelos elogios! Fico feliz em atendê-la em muitos outros momentos especiais na vida de vcs...

      Um beijo grande!

      Excluir